Oncológica do Brasil
Home Notícias Dr. Luis Eduardo Werneck é o único oncologista da região norte para participar do XIX Congresso Argentino de Cancerologia
Qualificação de nossos especialistas

Dr. Luis Eduardo Werneck é o único oncologista da região norte para participar do XIX Congresso Argentino de Cancerologia

Por Comunicação - em 10/08/2020 4963 Visualizações
IMG

O médico oncologista, pesquisador e presidente da Oncológica do Brasil Dr. Luis Eduardo Werneck, foi convidado pela Sociedade Argentina de Cancerologia e pela Federação Latinoamaricana de Sociedades de Cancerologia (FESCAS) a comentar o assunto durante o XIX Congresso Argentino de Cancerologia que se realizará nos dias 12,13 e 14 de novembro, em Buenos Aires. Onde será o único médico oncologista representante da região norte do Brasil, este ano o evento focado, especialmente, na prevenção do câncer cérvico-uterino.


O câncer cérvico-uterino é o segundo câncer mais frequente entre as mulheres da América Latina e Caribe. Causando a morte de cerca de 35.000 mulheres a cada ano, sendo estimado que 85.000 mulheres são diagnosticadas anualmente.

Leia abaixo a entrevista que o Dr. Werneck concedeu para a revista da Sociedade Argentina de Cancerologia, onde comentou a importância da vacinação para a prevenção do câncer cérvico-uterino na América Latina.

Compartilhar:

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.