Oncológica do Brasil
Home Notícias DR. Luis Eduardo Werneck palestra durante o CONCAN XXII
Qualificação de nossos especialistas

DR. Luis Eduardo Werneck palestra durante o CONCAN XXII

Por Comunicação - em 18/09/2020 1371 Visualizações
IMG

O Dr. Luis Eduardo Werneck participa do Concan 2020 apresentando duas palestras no evento: "Trato intestinal baixo" e "Acesso à prevenção e ao diagnóstico precoce". Este ano, o Concan acontece de forma online e reúne acadêmicos, pesquisadores e gestores dos principais institutos e universidades a fim de discutir e compartilhar práticas e novidades relacionadas ao tratamento do câncer. A Oncológica do Brasil faz parte do evento e estimula a troca de informações e experiências como forma de promover a inovação.

 

CONCAN XXII - Apresentação dia 26

Tema: "Trato Intestinal Baixo" 

8h-11h

 

Tema: "Acesso à prevenção e ao diagnóstico precoce"

15h40- 16h

 

EVENTO

A Oncológica do Brasil é patrocinadora oficial do 22º Congresso Brasileiro de Cancerologia - CONCAN XXII, evento promovido pela Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC), um dos maiores e mais respeitáveis órgão do Brasil. O CONCAN XXII, é direcionado para médicos e especialistas da área da saúde, reúme acadêmicos, pesquisadores e gestores dos principaos institutos e universidades. O objetivo é compartilhar as práticas e os avanços relacionados ao tratamento do câncer. 

Devido à pandemia, o evento foi readaptado para o formato online e ocorrerá nos dias 25 e 26 de setembro. Por ser virtual, traz uma oportunidade única de assistir as aulas de qualquer lugar do mundo. Discussões de casos clínicos e assuntos de grande interesse dos profissionais da área farão parte da  extensa programação científica com 140 palestrantes, voltadas para diversas áreas como: ginecologia, mastologia, ortopedia, cuidados paliativos, medicina nuclear, entre outros. 

Saiba mais sobre a programação clicando aqui



#oncológicadobrasil #oncologia #belém #ananindeua #paragominas #macapá #tratamentodecancer #prevenção #câncer

Compartilhar:

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.