Notícias

XXI Congresso Brasileiro de Cancerologia reúne especialistas em Belém

1 de setembro de 2018

A Oncológica do Brasil trouxe para Belém entre os dias 29 e 31 de agosto o XXI Congresso Brasileiro de Cancerologia (Concan 2018).

O evento reuniu mais 1 mil pessoas no Hangar Centro de Convenções, que puderam aprender mais sobre oncologia com 42 palestrantes nacionais e mais 7 palestrantes internacionais. Novas terapias, últimos medicamentos aprovados, mais possibilidades ao paciente e tudo sobre o mundo da oncologia em um congresso que reuniu diversas áreas de atuação.

Dr. Luis Eduardo Werneck com a equipe de oncologistas do Hospital Albert Einstein

O presidente do Concan 2018, Dr. Luis Eduardo Werneck, agradeceu a participação de todos e ressaltou a importância do investimento em eventos que promovam a produção científica. “Foi incrível receber todos esses especialistas aqui na cidade para falar sobre câncer usando dados científicos e de qualidade para elevar cada vez mais a oncologia praticada em nossa Região. Só tenho agradecer a todos por confiar no trabalho da Oncológica do Brasil, que se aventurou na realização deste congresso, e lembrá-los que só evoluímos com produção científica. E essa foi a ideia do Concan 2018. Mostrar conteúdo científico. Incentivar a produção científica. E assim, no futuro, colher frutos com melhorias em todas as áreas no tratamento contra o câncer.

Oncológica do Brasil – Unidade Santarém representada pelo Dr. Marcos Forte, enfermeira Poliana Lessa, Dra. Kalysta Borges e a farmacêutica Paula Jambers

O XXI Congresso Brasileiro de Cancerologia reuniu grandes nomes da cancerologia nacional em Belém, como Dr. Robson Freitas de Moura, Dr. Ricardo Antunes, Dr. André Perdicaris, Dr. José Getúlio Martins Segalla, Dr. Wilson Pedreira, Dra. Patricia Taranto, Dra. Heloisa Veasey Rodrigues, Dr. Andrey Soares, Dra. Nise Yamaguchi, Dr. Jorge Pinho, entre outros. Além deles, os palestrantes internacionais Dr. Otis Brawley, Dr. Hiran Fernando e Dr. Richard Schulick do Estados Unidos, Dr. Joaquim Souza e Dra. Luiza Travado de Portugal, Dr. Barry Bultz do Canadá, Dra. Sylvia Tucci do Paraguai e Dr. Mario Bruno da Argentina.

 

Dra. Nise Yamaguchi e o palestrante internacional Dr. Otis Brawley durante palestra

Curta nossa página no Facebook! Voltar