Notícias

Dr. Luis Eduardo Werneck participa de evento internacional sobre imuno-oncologia

29 de julho de 2018

O Dr. Luis Eduardo Werneck, oncologista clínico e pesquisador da Oncológica do Brasil, participou nos últimos dias 27 e 28 de julho do IV Simpósio Internacional de Imuno-Oncologia realizado em São Paulo.

O evento organizado pelo oncologista clínico Dr. Antonio Carlos Buzaid com o apoio institucional dos dois grandes centros de tratamento do câncer do Brasil, Beneficente Portuguesa de São Paulo e Hospital Israelita Albert Einstein, reuniu os grandes nomes da oncologia nacional e internacional para falar sobre imuno-oncologia. “O Futuro da Oncologia”, como é descrito esse tratamento slogan do evento, é cada vez mais real e beneficia cada vez mais pessoas. A Oncológica do Brasil é pioneira na utilização deste tipo de tratamento na Região norte do país. Para o oncologista e pesquisador Dr. Luis Eduardo Werneck, a imuno-oncologia traz esperança aos pacientes com tumores mais avançados.

“A Oncológica do Brasil, pensando principalmente nas pessoas com casos mais avançados e metastáticos de câncer, resolveu inovar e investir no que de melhor a oncologia pode oferecer aos nossos pacientes. Pra isso qualificamos nossa equipe de oncologistas, enfermeiros e farmacêuticos a lidar diariamente com esta nova conduta. E, claro, toda a equipe clínica da Oncológica do Brasil, em todas suas 5 unidades, tem pessoal qualificado e mais possibilidades de tratamento aos nossos clientes”, ressaltou o oncologista Dr. Luis Eduardo Werneck.

Curta nossa página no Facebook! Voltar