fbpx

Notícias

Dr. Werneck representa o Pará em mais um congresso de cancerologia na Argentina

12 de agosto de 2019

O XVIII Congresso Argentino de Cancerologia, realizado na Argentina entre os dias 9 e 10 de agosto, contou com a participação do Dr. Luis Eduardo Werneck, oncologista clínico e pesquisador da Oncológica do Brasil, como único palestrante brasileiro no evento, representando a Federação das Sociedades de Cancerologia da América do Sul (Fescas) e a Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC), da qual é vice-presidente.

Dentro do evento, realizou apresentação na Conferência Sul Americana para Erradicação do Câncer de Colo de Útero – convênio com a OPAS/OMS, onde abordou temas relacionados ao tratamento de câncer de colo de útero no âmbito Brasil e região Norte, novas possibilidades de tratamento e outras tratativas de investimento entres os países.

Ao longo dos anos o médico especialista ajuda na capacitação de diversos profissionais e investe em pesquisa clínica na busca de novas formas de cuidar do paciente com câncer. Sempre em busca de mais qualificação e mais qualidade de vida aos pacientes oncológicos.

Dr. Luis Eduardo Werneck e membros da Federação das Sociedades de Cancerologia da América do Sul (FESCAS)

Curta nossa página no Facebook! Voltar