fbpx

Notícias

Laço Rosa: primeiro encontro do ano aborda a importância da atividade física para pacientes oncológicos

22 de fevereiro de 2019

Hoje (22) foi dia do primeiro encontro do grupo Laço Rosa em 2019!

Nossas guerreiras puderam aprender mais sobre a importância da atividade física para o paciente em tratamento oncológico além de conhecer o espaço da OncoFit, novos parceiros da Oncológica do Brasil, que disponibilizam vários serviços de atendimento multidisciplinar com foco na reabilitação do paciente com câncer.

“Hoje nós trouxemos a proposta de explicar melhor a relação entre saúde e atividade física. E nada melhor que o tema Baile de Carnaval nessa época do ano. Por isso trouxemos acessórios e máscaras, para todos se divertirem no encontro”, afirmou Liliane Ramos, nutricionista da Oncológica do Brasil e organizadora do evento.

E dessa vez o evento foi realizado com nossos parceiros da OncoFit, único centro em Belém de reabilitação multidisciplinar para o paciente oncológico. “A ideia de realizar o Laço Rosa aqui foi apresentar os serviços e espaço da OncoFit às pacientes que participam do grupo. Aqui atendemos pilates, dança, musculação, fisioterapia, nutrição, psicologia e linfoterapia. Com o tema de carnaval, nada melhor que um espaço alegre com dança e música para atender todas da melhor maneira possível”, comentou Mariela Maneschy, responsável técnica pela OncoFit.

A Oncológica do Brasil e OncoFit agradecem pela confiança em nosso trabalho e espera contar com a presença de todas no próximo encontro do Laço Rosa. Até lá!

Confira mais fotos do evento em nosso Facebook! Clique no link abaixo e acesse.

Curta nossa página no Facebook! Voltar