Notícias

Oncológica do Brasil participa do XI Congresso Brasileiro de Oncologia Ortopédica

23 de abril de 2018

A Oncológica do Brasil participou entre os dias 19 e 21 de abril do XI Congresso Brasileiro de Oncologia Ortopédica.

O evento realizado Hangar – Centro de Convenções da Amazônia – reuniu mais de 300 pessoas entre médicos e acadêmicos, além de ter a participação de 5 congressistas internacionais. E a Oncológica do Brasil esteve com toda sua equipe de oncologistas clínicos e um stand institucional no local. A organização do evento foi da Sociedade Brasileira de Oncologia e  Traumatologia (SBOT) regional Pará em parceria com a Associação Brasileira de Oncologia Ortopédica (ABOO).

O presidente da SBOT-PA, Dr. Fernando Brasil, comentou das dificuldades de se realizar um evento como este pela primeira vez em Belém. “Foi uma luta difícil e longa, Dois anos de preparação para este momento. E ver tudo isso concretizado e somando à vida acadêmica de todos os participantes é maravilhoso”, comentou o Dr. Fernando Brasil.

E quem não poupou elogios à organização foi o presidente da ABOO, Dr. André Mathias, que disse ter . “Todos os méritos para a SBOT e o Dr. Fernando Brasil por organizar esse evento com excelência e seriedade. Com planejamento podemos ir longe. E com grandes parcerias como da Oncológica do Brasil também”, destacou o Dr. André Mathias

O Dr. Luis Eduardo Werneck, oncologista e pesquisador do staff médico da Oncológica do Brasil, participou da mesa de abertura do evento e subiu ao palco novamente para falar sobre o papel da Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC). “É uma honra participar de eventos como este e poder entrar em contato com profissionais competentes e compromissados com a evolução da nossa especialidade médica. Podem sempre contar com o nosso apoio. A Oncológica do Brasil investe em ensino e pesquisa da oncologia e não poderia ficar de fora deste evento incrível”, ressaltou o Dr. Luis Eduardo Werneck.

 

Curta nossa página no Facebook! Voltar