fbpx

Notícias

Vem aí o 21º Congresso Brasileiro de Mastologia

4 de julho de 2018

Será realizado pela primeira vez na Região Norte o Congresso Brasileiro de Mastologia.

Belém será a sede da 21ª edição deste que é um dos mais importantes congressos de medicina. Entre os dias 11 e 14 de julho, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, grandes nomes desta especialidade irão discutir o que há de mais avançado na medicina para doenças que atingem as mamas, políticas públicas para melhores condições de manutenção de saúde da mulher e, claro, câncer de mama: o tipo de câncer mais incidente na população feminina no Brasil.

O 21º Congresso Brasileiro de Mastologia visa, através de uma abordagem da didática intensiva, oferecer aos médicos mastologistas, ginecologistas e residentes um tempo de reflexão e atualização abrangente, através de apresentações e debates do emprego de novas tecnologias e de boas práticas na prevenção. Uma oportunidade de oferecer conhecimento atualizado das técnicas de diagnóstico na mama.

Vale ressaltar que as inscrições não estão mais disponíveis através do site e agora só serão feitas presencialmente no dia do evento. Mais informações acesse http://mastologia2018.com.br/.

Curta nossa página no Facebook! Voltar