fbpx

Notícias

Oncológica do Brasil movimenta o XIX Congresso Médico Amazônico

26 de junho de 2018

A Oncológica do Brasil participou entre os dias 23 e 25 de junho do XIX Congresso Médico Amazônico, um dos grandes eventos de promoção de saúde da Região Norte.

O congresso teve mais de 2 mil inscritos e teve a Oncológica do Brasil como principal  patrocinadora. Pois, ao ser o único centro de pesquisa privado em oncologia da Região Norte, vemos como obrigação incentivar a nova geração a produzir ciência em nosso Estado. E o evento foi um sucesso.

O stand da Oncológica do Brasil recebeu muita gente ao longo desses três dias. E em todo esse tempo teve café pra acordar, lanche pra ajudar a galera a continuar estudando, sorteio pra interagir com o público e claro, muito incentivo aos estudos.

A Oncológica do Brasil esteve nos três dias de evento com algum profissional a frente ou participando de alguma palestra. E para fechar com chave de ouro, na manhã do último dia de evento, realizamos o Onco 2018 – uma manhã inteira reservada para a oncologia, uma das disciplinas mais esquecidas nos cursos de medicina em todo o Brasil. E mais de 400 inscritos lotaram o auditório 4 durante toda a duração do Onco 2018.

Participaram do momento o médico oncologista, pesquisador e diretor da Oncológica do Brasil Dr. Luis Eduardo Werneck e toda a equipe de oncologia da Oncológica do Brasil formada pelos especialistas: Dr. Rodnei Macambira, Drª. Juliana Chaves, Dr. Bruno Melo, Drª. Marcella Mesquita e Dr. Rubem Conde. Além deles os médicos convidados foram a atração: Dr. Antônio André Perdicaris, Dr. Luis Antônio Negrão Dias, Dr. José Luiz Carvalho e Dr. Marcos Fraga Fortes. E para finalizar as mesas de discussão a Liga Acadêmica de Oncologia do Pará (Laopa).

O evento foi um sucesso e o próximo evento é o Congresso Brasileiro de Mastologia a ser realizado entre os dias 11 e 14 de julho.

Curta nossa página no Facebook! Voltar