Notícias

Equipe de enfermagem da Oncológica do Brasil participa de congresso internacional

13 de agosto de 2018

A Oncológica do Brasil, representada por sua equipe de enfermagem, participou do Oncology Nursing Brazil 2018. O congresso foi realizado em São Paulo entre os dias 9 e 11 de agosto.

O Oncology Nursing Brazil 2018 foi o maior evento organizado no país destinado a profissionais de enfermagem com ênfase em oncologia. Promovido pela Oncology Nursing Society, maior sociedade de enfermagem do mundo, o congresso trouxe os mais renomados profissionais nacionais e internacionais da área da saúde para melhor capacitar os enfermeiros com relação a manejo de drogas, assistência ao paciente, novas tecnologias e medicações no tratamento do câncer pelo mundo.

Os enfermeiros Henrique Santos, Poliana Lessa e Braydson Nunes foram os representantes da Oncológica do Brasil e comentaram sobre o evento.

Para o enfermeiro Henrique Santos o congresso foi interessante para um bom network. “O evento foi muito importante para atualizar práticas e abordagens durante tratamento do paciente oncológico”, comentou o enfermeiro.

Poliana Lessa, enfermeira da Oncológica do Brasil, sentiu grande satisfação em participar de um evento desse porte. “Fico muito feliz quando vou a grandes eventos como esse, que foi o Oncology Nursing Brazil 2018 e vejo que a Oncológica do Brasil mesmo situada numa região considerada distante, trabalha com o que há de melhor no cenário nacional e internacional. Esse alto padrão de qualidade no cuidado com os nossos pacientes faz toda a diferença. A distância não limita o conhecimento”, avaliou a enfermeira.

O congresso proporcionou aos profissionais um evento totalmente científico. “Para mim foi uma experiência fantástica, um dos melhores congressos que já participei na vida de enfermagem, não só pelo fato de ser um evento internacional, mas sim pela organização”, finalizou o enfermeiro Braydson Nunes da Oncológica do Brasil.

Curta nossa página no Facebook! Voltar